Os vereadores de Paranã prestigiaram nesta segunda-feira, 15, a cerimônia de entrega da reforma e ampliação do prédio da Prefeitura.

O presidente da Casa de Leis, Adjailton Alves de Oliveira parabenizou o prefeito Fábio da Farmácia pelo trabalho realizado. “Um prédio moderno, à altura da comunidade de Paranã. Estamos orgulhosos e felizes com essa obra tão importante. Parabéns ao Prefeito Fábio e toda a sua equipe. E, colocamos a Casa de Leis como uma parceira do executivo. Conte conosco”, destacou.

O prefeito Fábio da Farmácia agradeceu a parceria dos vereadores e destacou o importante apoio deles para administrar Paranã.

Participaram da cerimônia os vereadores Luciano Costa e Souza, Conrado Ferreira da Silva, Augusto Cesar Rodrigues e Carlos Furtado Ferreira.