Na noite desta quinta-feira, 28, a Câmara de Vereadores entregou ao governador Wanderlei Barbosa o título de Cidadão Honorífico Paranãense.

A homenagem é um reconhecimento aos importantes serviços prestados pelo governador Wanderlei Barbosa ao município.

O presidente da Câmara Municipal, Adjailton Alves de Oliveira, representando os demais parlamentares, destacou ser uma honra conceder esse importante título ao governador que tem trabalhado para o desenvolvimento do município.

“É com grande satisfação e respeito que hoje estendemos ao governador Wanderlei Barbosa o Título de Cidadão Honorífico Paranãense. Esta homenagem é o reconhecimento do trabalho e dedicação ao nosso município e simboliza também nossa gratidão pelas contribuições significativas para o progresso e a qualidade de vida de Paranã”, declarou.